sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


             Esse é você,



Eu não sei o que você pensa, e como poderia? Não estou na sua cabeça, mas espero estar no seu coração... não estou aqui pra falar de mim é que eu estou tentando ser menos egoísta e parar de pensar só em mim então resolvi pensar em você, bem, eu acho que você pensa que é  de ferro, pensa que é melhor guardar o que sente pra não incomodar os outros com os seus problemas, mas sabe não seria nenhum incômodo pra mim, eu te ajudaria da forma que fosse, acho que você deve se sentir um pouco só, acho que você tem medo de crescer e tem medo que a sua vida mude, mas sabe isso é inevitável a sua vida não vai ser sempre assim, ei não tenha medo das mudanças elas serão pra melhor você verá, vai chegar o dia que tudo valerá a pena, amor (é bom falar isso de verdade) , não tenha medo de demonstrar o que sente, pelo menos não pra mim eu te amo, não vou te julgar... Afinal quem sou eu pra julgar alguém?, você é sempre tão calmo que não parece ter pressa, mas cuidado a sua vida está passando tão ligeira e o tempo, aaaahhh o tempo... ele não volta, não esqueça disso, aproveite-o, deixa eu te ajudar a tirar todo esse peso de dentro de você, deixa eu ajudar você a se encontrar, não se preocupe com nada você é uma boa pessoa, e para as pessoas boas a vida sempre reserva o melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário