terça-feira, 27 de dezembro de 2011


             Assim como eu,



A maioria das coisas não tem explicação, então porque eu tenho que ter opinião sobre tudo? Não eu não tenho, porque eu tenho que ser quem você quer e fazer tudo o que você deseja? Era mais fácil quando eu tinha que ser apenas eu mesma, sem cobranças, sem perseguições, eu queria voltar no tempo, eu queria poder ser ela de novo, aquela que todos gostavam aquela que eu gostava mais de ser, eu sinto falta de tudo o que eu já fiz, de tudo que eu já fui, de tudo. Então me pergunto se é melhor voltar ao passado, ou continuar andando olhando pra frente esperando as coisas melhorarem... Bem eu escolhi ter fé de que o que é meu está guardado, eu escolhi ter fé de que amanhã tudo vai ficar bem, eu escolhi ser eu mesma sem me importar com o que vão dizer, pois quando você sabe quem é de verdade, o que os outros acham não importa, eu sei que tem alguém por ai perdido, esperando me encontrar, esperando pra se sentir completo, assim como eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário