quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

              Sem você, sem saber...



Como se chama isso que eu estou sentindo? Acho que nunca estive assim, acho que nunca fingi tão bem um sorriso, então é esse o gosto da felicidade superficial? Não se preocupe eu não vou te ligar pra falar como eu estou me sentindo, não vou te incomodar mais, eu sei que pra você não sou eu, mas eu acho que não queria que você me esquecesse, mas afinal o que você iria esquecer? Já que você diz que nunca sentiu, se eu te ligar vai ser apenas pra perguntar como você está, talvez assim eu me sinta um pouco melhor, eu não vou mentir e dizer que está tudo bem agora, porque eu estaria mentindo, mas eu sei que vai ficar com o tempo, acho que isso que eu sinto que está faltando é você, é tão estranho não saber como me sinto, logo eu que mesmo tão confusa sempre fui muito clara comigo mesmo sobre o que sentia, eu sei que não faz diferença nenhuma pra você, mas eu simplesmente acho que não vou conseguir te esquecer, não por enquanto ou até mesmo por um bom tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário