quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

           Nunca acharei alguém como você ,




Desculpa, eu não consegui ficar te olhando de longe, eu tinha que ir lá e pelo menos ter a certeza de que você me viu mesmo no meio de tanta gente, eu tinha que chegar perto pra saber se você ainda tem a mesma energia, ou até mesmo queria saber se você mudou de perfume, a verdade é que eu me aproximei de você pra olhar bem de perto e vê se ela mudou algo em você, pois é difícil olhar você daqui e vê que você está melhor e que seu sorriso é sincero com ela, é difícil olhar pra você e perceber que ela fez por você o que eu não consegui. Eu me lembro ainda de toda a confusão que houve antes de você ir embora, eu realmente não devia ter deixado você ir, eu não devia ter dito tudo aquilo, nem era verdade, eu não queria machucar você, é que naquele momento eu apenas não conseguia pensar, eu não poderia imaginar que você ao bater aquela porta, nunca mais voltaria. Por favor, não ligue se me vir chorando, não venha me consolar, não perca mais tempo comigo, eu que sempre fui uma pedra no caminho dos seus sonhos, não se preocupe eu acharei alguém, alguém como você, mesmo que eu não mereça, na verdade eu sei que não encontrarei porque não há mais ninguém como você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário