quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


        Estou do seu lado, mesmo não estando junto,



Me desculpe, eu não queria machucar a minha menininha, eu juro que se pudesse escolher , te escolheria mas eu não consigo mandar no meu coração e nem organizar meus sentimentos, eu juro que queria sentir por você tudo o que você quer, me desculpe eu não queria te machucar, mas continuar seria pior, é que eu não posso descontar em você o peso do meu mundo, desculpe eu não conseguir mais te olhar como antes, é que você mudou muito, você não é mais a mesma que eu conheci, eu sabia que um dia você ia ter que crescer mais não sabia que seria tão rápido e que me deixaria pra trás na minha infância, mas não fique triste eu não agüentaria te ver chorar na minha frente, pode parecer estranho mais eu estou do seu lado pro que você precisar, pois você não é mais minha mas a sua amizade faz diferença na minha vida, eu estou do seu lado no que precisar, eu sinto muito que não tenha dado certo, mas espero que você entenda que fomos feitos pra nos conhecer e não pra ficar juntos, espero que entenda que tem alguém por ai que vai te fazer feliz da maneira que eu não consegui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário