sábado, 17 de dezembro de 2011


             Ele acha que ainda te engana,



Ou você acaba com as ilusões, ou elas acabam com você, eu sei que você está cansada de tanto estar por baixo, eu sei que você não merecia aquilo, eu sei que você não fez por mal, você sabe ai dentro que é uma pessoa boa e que se arrepende, mas então porque a vida continua sendo tão injusta? Desculpe querida, eu não sei te responder... a vida também  nunca foi fácil pra mim, então agora ele está com ela de novo e acha que te enganou esse tempo todo, a verdade é que ele nunca esteve com você de verdade acho que ele apenas pensa nela, ele mentiu esse tempo todo, você foi apenas uma vingancinha pessoal na vida dele, então porque ainda o dirige a palavra? Ele não é diferente como você pensava, ele na verdade fez pior que os outros, ele pode ser tudo o que for, ele pode ser seu amigo mas ele te vê como um erro, ele te vê como um brinquedo usado que ele cansou de quebrar então deixou de lado, olha pra ele querida se acha tão maduro só porque pensa bem nas coisas que faz, é só uma criança solitária,  enxugue suas lágrimas você sempre soube que não é ele, não se preocupe tudo ficará bem, querida tudo já está bem, a sua vida é tão boa não deixe que ele leve isso também de você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário