sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

        Feliz por você ainda ser meu amigo,



Não tem porque ter raiva, nos dois sabíamos que isso ia acontecer, não tem porque se arrepender de tudo que já passou, não sei porque mas dessa vez eu não derramei nenhuma lagrima, acho que é porque eu sei que você está do meu lado em tudo que eu precisar, pois ainda somos melhores amigos, somos felizes como antes cada um do seu jeito, a verdade é que você precisa de alguém calmo, e eu que sempre fui tão elétrica, você precisa de alguém que queira estar com você mas não tão perto do seu coração, pelo menos não no inicio pra você não se machucar, e eu gosto de sentir que a pessoa está se entregando, bem, como nos dissemos, fomos feitos pra nos conhecer e não pra ficar juntos mas tudo bem eu ainda estou do seu lado pra tudo que você precisar porque eu realmente me importo com você, agora olhamos pra trás e vemos que se tivesse dado certo seria perfeito, estava tudo ao nosso favor menos nossos corações, mas agora vai cada um pelo seu caminho sem magoas e de mãos dadas pois amigos também se dão as mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário