terça-feira, 20 de dezembro de 2011


                 Cansei... :T



Eu cansei de ir sempre pelo caminho fácil, mas estou cansada demais pra lutar por algo agora, não diga que a culpa é minha quando você sabe que não é, eu estou extremamente exausta de tudo, eu estou cansada de ter as verdades erradas e de me contentar com a perfeita mentira, estou cansada de ser sempre o alvo dos seus afiados dardos, eu estou cansada dessas músicas românticas, que contam como a vida é sempre feliz e como o amor é fácil, simples e perfeito, isso são mentiras a vida não é fácil, dizem que ela melhora quando você encontra a pessoa certa e junto com ela vem o tal do amor, mas acho que ele não foi feito pra todos, ou talvez não só pra mim, eu queria dizer tanto faz e queria que fosse verdade mas ainda não é, mas eu sei que está tudo bem, ou pelo menos parece estar por enquanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário