terça-feira, 6 de dezembro de 2011


         Essa sou eu sem você,



Posso ser egoísta em dizer que quero você só pra mim, mas é que ninguém mais no mundo pode estar em tanta abstinência de você, eu tento disfarçar através de um sorriso, mas todos já perceberam que eu não estou bem, e o que eu mais queria era você aqui, era pra você estar aqui me consolando mesmo que seja por sua causa, as minhas amigas não vão entender mesmo que tentem, pois naqueles momentos perfeitos cujo as lembranças me assombram estava apenas eu e você e as estrelas, mas elas não contam pois nem as vimos pelo menos não eu, apenas conseguia olhar  para os seus olhos bem no fundo deles tentando enxergar seu coração, tentando me enxergar dentro dele, bem acho que eu não estava lá, pelo menos não definitivamente senão você não teria esquecido da minha existência tão rápido, sabe eu tento não me importar mais, eu sei que é o certo que cada um siga pelo seu caminho, mas é que eu apenas não consigo aceitar que você possa viver sem mim, pois eu apenas existo sem você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário