terça-feira, 6 de dezembro de 2011


        Sinto sobre você,


 
Acho até injusto a maneira que eu gosto de você, acho injusto que ninguém vá te amar assim mas fico feliz em saber que o que eu sinto vai ser sempre único pra você, tenho medo, sim tenho muito medo do tanto que eu preciso de você, tenho medo de você apenas ir embora, eu odeio e não é pouco o quanto eu te amo, não é fácil sentir tanta coisa e guardar por medo de você ainda não me amar, sabe eu devia te falar isso, você é quase uma obsessão e isso me assusta um pouco, eu tento, querido eu tento não perder o controle mas acho que não estou conseguindo, eu tento não ter ciúmes ou pelo menos não demonstrar mas você não entende que quando alguém te abraça nem que seja por um único segundo essa pessoa está segurando meu mundo todo, você não entende que quando você brinca você não está apenas sendo engraçado você está brincando com o meu coração, pode parecer apenas um delírio meu, mas sei que a vida está passando tão depressa, olhe ao nosso redor já faz um mês, e eu sinceramente não quero perder mais nenhum segundo longe de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário