sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

  Dizem que as coisas boas levam tempo, 



Olha pra ele, você pode não enxergar, mas aos meus olhos é perfeito, parece ser aquele que vai fazer diferença, que não vai deixar existir próximo, ele parece ser aquele que vai cuidar do meu coração, ele vai fazer por mim o que os outros não fizeram, eu pensei que as chances de encontrar alguém como ele fossem nulas, não posso acreditar em quanto sou sortuda, parece até a concretização dos meus sonhos, a perfeita mistura dos meus mais secretos desejos, é muito mais do que eu poderia esperar de alguém especial, parece ser uma perfeita sintonia do universo conspirando ao meu favor, é sim, tudo isso, mas não é meu, não é... Mas sinceramente isso pouco me importa, prefiro que ele seja feliz mesmo que não seja comigo, prefiro que ele seja feliz mesmo que seja com ela. Dizem que as coisas boas levam tempo, então leve o tempo que quiser pra caso chegue a nossa vez, vai ser perfeito ou até mais que perfeito pode ser pra sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário