quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


         O que significa isso?



Então isso significa alguma coisa? As conversas mais longas, as madrugadas perdidas, as menções, as suas palavras, as minhas palavras, significa alguma coisa você ter voltado do nada? , significa alguma coisa você ter segurado a minha mão? Significa alguma coisa o que aconteceu depois? Você ainda é o mesmo cara legal, o mesmo cara que me divertia que me fazia bem só que parece um pouco menos criança, acho que você cresceu, mas isso não muda o fato que você ainda é o Sr. Dos Joguinhos, e eu sinceramente estou cansada de brincar, você ainda muda de idéia rápido demais e eu também cansei disso, a verdade é que você não sabe nada sobre mim, você conheceu aquela que eu fui antes de você, e olha pra mim agora tão diferente, me sinto mais forte, e sei que estou e que quando você sumir de novo vai ser diferente eu ainda vou continuar a mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário