quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

      Siga em frente e me deixe pra trás, 



Eu tenho que enxugar essas lágrimas, pra você não perceber o quanto estou triste, eu tenho que sorrir na sua frente pra você não se preocupar comigo, você não pode mais desperdiçar o seu tempo, você não pode mais me deixar ficar no seu caminho, acho que eu não deixaria você voltar só por não ter certeza de não te merecer, vamos lá, pode ir... siga a sua vida, me deixe pra trás, não se preocupe quando eu estiver preparada eu vou levantar daqui e também vou seguir em frente em uma direção diferente da sua, eu nunca me perdoaria em te atrapalhar, acho que alguém aqui aprendeu o verdadeiro significado de amar, mas afinal que diferença isso faz? Nenhuma, eu respondo, não faz mais diferença nenhuma pra você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário