sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


  Quem disse que é fácil ouvir o coração?



Eu tenho pedido as estrelas, o seu coração pra mim, mas acho que elas não estão me ouvindo, eu tento me enganar dizendo pra mim mesma que não me importo e que a nossa história é antiga, mas ainda não sei o que fazer... Quem disse que é fácil ouvir o coração? É que eu apenas não quero ser magoada, eu já perdi muita coisa esperando você, eu não sei se posso mais, mas ai eu olho a sua foto que tenho guardada, então não consigo pensar em outra coisa além de que quero você pra mim, você diz: “Vá em frente, viva sua vida não espere por mim!” Mas eu sinceramente não sei se consigo, pode parecer estranho eu ter aparecido do nada, de uma hora pra outra dizendo tudo o que sinto, é que eu acho que já guardei por muito tempo e acho que não seria justo com meu coração que esperou tanto, não seria justo com ele desistir, então quem foi que disse que é fácil escutar o coração? Quem foi que disse que tudo irá ficar bem? Quem foi que disse?


Nenhum comentário:

Postar um comentário