quarta-feira, 30 de novembro de 2011


      Milhões de coisas não ditas,



E essas milhões de coisas não ditas, às vezes até esquecidas que vão machucando cada dia mais? O seu silencio me machuca, me feri mais do que qualquer arma conseguiria, a sua indiferença dói, e mesmo assim com esse coração aos pedaços eu acho que vou continuar te amando, não tem como não, não tem como esquecer tão rápido alguém com quem já viveu momentos tão incríveis, e mesmo com o muro que foi construído entre nos dois, eu acho que continuarei aqui sendo a mesma de sempre, mesmo que você mude a todo instante, mesmo que você não consiga crescer ai dentro de você, você me faz pensar que acha que ficar seja um erro, mas ir também seria você mais do que ninguém sabe que eu preciso de você, queria que precisasse de mim tanto assim, então chega o momento que a gente pensa no que fazer, seguir em frente ou não... eu sempre sigo, você também, mas eu tenho um grande motivo pra isso, eu te amo e você qual é o seu motivo de estar aqui? Não me diga que é amor, pois estou começando a desconfiar que você não sabe o que é amar, ou ainda não está preparado pra descobrir então não deixa eu te mostrar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário