domingo, 6 de novembro de 2011


                Não dá mais,


E eu que me achava tão esperta, estou aqui sem saber o que fazer, sem saber o que eu posso dizer, eu não agüento mais isso, e acho que você também..., não agüento ficar na dúvida se você é mesmo meu, se eu posso te tratar como meu namorado, se eu posso senti ciúmes, se você também quer assim como eu tudo isso, eu realmente não sei o que fazer, e sei que você também não sabe,  estamos perdendo muito tempo esperando o tempo passar, não percebe que a vida é agora? Não percebe que estamos deixando ela escapar por nossas mãos?, Eu prometi pra mim mesma não desistir de você, mas você torna essa promessa quase impossível de ser cumprida, a verdade é que temos muito medo do que as pessoas vão pensar e isso está nos afastando de alguma forma, você pode duvidar se isso vai mesmo funcionar, mas querido eu te dou a certeza de que eu vou tentar mais do que já tentei qualquer outra coisa na minha vida. Eu te amo, mais não tá dando mais pra esperar, eu sinto muito. 

Escrito por: Natii Penafort

Nenhum comentário:

Postar um comentário