domingo, 27 de novembro de 2011


       Vai crescer, mas por favor, volte.




Você me faz duvidar de muitas coisas, eu não te falo, mas me sinto totalmente insegura, esse deve ser o porquê de tanto ciúme da minha parte, deve ser por esse seu jeito de quem é tão independente, e que cria em sua mente milhões de desculpas pra não estar comigo, eu deveria mesmo me envolver tanto com alguém que não parece nem um pouco interessado? , bem, eu sei que eu não estou ouvindo a voz da razão porque se estivesse eu não estaria mais aqui, eu sei que não estou ouvindo meu coração, pois até ele já se cansou de sentir você tão indiferente, você não percebe mesmo o quanto está me fazendo mal mesmo que seja sem querer, a verdade é que eu acho que você não está preparado para entender que um relacionamento é de certa forma uma união, você não está preparado pra deixar a sua infância de uma vez, você pode negar mais sabe ai dentro de você que ainda é uma criança, a sua vida ainda é a mesma, apesar de tudo isso eu sei que te amo e eu realmente não queria desistir e nem vou, mas eu sei que preciso deixar você ir, pra crescer e talvez voltar, por favor volte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário