domingo, 6 de novembro de 2011


Aprenderei a amar de novo,


Eu aprenderei a amar de novo, mesmo depois de tantas decepções, mesmo depois do meu coração ter sido partido e colado tantas vezes, mesmo depois dele ter sido devolvido algumas vezes, mesmo com o tempo ele ainda está aos pedaços, Eu irei aprender a amar de novo, eu irei aprender a acreditar, eu aprenderei a me entregar, aprenderei a esquecer toda essa dor, e esses machucados todos cicatrizarão, e tudo que eu estou passando fará sentido, e eu vou finalmente entender o porquê de tanto sofrimento e porque ele me levou por esse caminho, vou ver se realmente tudo valerá à pena. Haverá aquele que irá curá-lo, e eu o darei meu coração, e o direi que não há devolução, Eu irei encontrar alguém que finalmente mereça todo o carinho que eu posso dar.

Escrito por: Natii Penafort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário