sexta-feira, 11 de novembro de 2011


              O meu eu de antes,

 
Quantos de nós vamos ser o que sempre sonhou? Quantos de nós vamos ser o que queríamos ser quando éramos crianças? Quantos de nós vão ser astronautas, bailarinas ou até mesmo  presidente?, Podemos nunca nos tornar tudo isso, podemos nunca ser o que queríamos quando éramos crianças, mas fazemos o possível, o máximo que podemos, e isso é tudo o que se pode fazer,  E se você encontrasse o seu eu de antes? Aquela criança que você queria voltar a ser por mais que goste da sua vida agora, aquela criança que você amava ser porque a vida era mais fácil pra ela, e se você a encontrasse, e a mesma te perguntasse: Como vai ser meu futuro? Como eu vou ser? Minha vida vai valer à pena ou devo desistir agora? Bem, eu diria a ela: Querida, fique tranqüila, vai ficar tudo bem, a vida não é fácil pra ninguém, mas eu sei que você é forte o bastante pra sempre seguir em frente, e não esqueça que não há nada que o tempo não cure. Acho que não mudaria nada no meio do caminho, só por medo de, de repente não estar aqui agora, por medo de a minha vida ter tomado um rumo diferente do que tomou, por medo de não ser quem eu sou hoje, por medo de não tê-lo encontrado entre um dos meus desvios.

Escrito por: Natii Penafort

Nenhum comentário:

Postar um comentário