sábado, 26 de novembro de 2011


Não consigo ser mais sincera que isso,




Eu só queria que durasse, eu só queria que você se importasse, eu só queria que você percebesse o quanto está errando, eu sei que é pedir demais que você me escolha pelo menos uma vez, eu sei que é pedir demais que você me ame, eu sei que é pedir demais que dure mais do que essa noite, eu sei que não adianta eu lutar, se você não está nem ai, você poderia ser mais sincero comigo, e até consigo mesmo, você poderia me dizer logo que é ela e não eu, você poderia me deixar seguir logo em frente, pois se você não disser que é hora de ir eu ficarei aqui, afinal meu coração não suportaria te deixar. Eu sinto muito você ter tomado meu tempo, eu sinto muito você achar que pode me enganar e se enganar, eu sinto muito você ter a certeza errada de que gosta de mim o bastante pra fazer dar certo, quando está claro que não é bem assim, só espero que você não demore a perceber o que está bem nítido ao ver, o mais injusto é que no amor sempre tem um que ama mais, quem dera não fosse eu, quem dera não fosse eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário