quarta-feira, 30 de novembro de 2011


                     Buraco negro,



E esse buraco negro que há dentro de você? acho que você o chama de coração, eu chamaria de órgão do seu corpo totalmente despreparado pra ser entregue, ou então de órgão do seu corpo que ainda é imaturo, E a mim como chamaria? Hum, acho que de a dramática do século, E a você como eu chamaria? Ah, não vamos começar com os nomes feios, então... E a essa situação como você chamaria? Perda de tempo, desgaste emocional? Bem, eu seria um pouco mais radical chamaria de lição aprendida, chamaria de “outro erro da garota que só faz besteira”. Há muitas coisas que você não precisou me dizer, que eu apenas percebi no seu olhar e nas suas atitudes, sabia que eu te conheço muito bem? Poiser.., não fique achando que conseguiu me enganar, querido você não engana nem a si mesmo, então pra finalizar um brinde ao cara mais idiota que eu conheço, e não vamos esquecer o seu buraco negro, um brinde a ele também e que ele sugue tudo que há dentro de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário