sábado, 19 de novembro de 2011


                 Ele não voltará :/ 



Acho que você já fez demais, acho que você já teve todas as oportunidades do mundo, acho que você já fez sua escolha, sinto muito é tarde pra se desculpar, você errou muitas vezes e eu desculpei, mas ficou bem claro que não sou eu, você deixou bem claro que pra você foi um erro, e que só está aqui porque ela não está disponível, eu não queria que tivesse chegado a esse ponto, tinha tudo pra dar certo, tinha tudo pra se o amor mais puro já sentido, acho que só estou dizendo o que você já sabe, o que mais dói é que eu sei que você não vai lutar por mim depois que ler isso, não vai dizer que gostaria que eu ficasse, porque pra falar a verdade você nunca disse realmente o que sentia, eu sei que não adianta eu dizer que eu quero você aqui no meu lado porque você não vai ficar, não adianta eu dizer que eu te amo mais que alguém vai conseguir e nem que nós combinamos tanto, eu sei você vai decidir ir assim mesmo, mas por favor antes me diga a verdade.

Escrito por: Natii Penafort 

Nenhum comentário:

Postar um comentário