sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Não quero perder nada essa noite,



Adormecer ao seu lado, olhando as estrelas do céu do seu quarto e não pensar mais em nada, você me acorda às 3 da manhã só pra dizer que nunca vai me deixar e pra eu nunca duvidar do que você está sentindo e que por mais que não demonstre muito, você me ama. Eu poderia ficar acordada essa noite toda, só pra te ver dormir e quem sabe sonhar, eu poderia fica aqui deitada ao seu lado para sempre, sem me importar com o medo que sinto de não durar pra sempre, então essa noite eu não vou mesmo dormir, eu não quero perder nenhum momento, eu não quero perder nem uma respiração sua, não quero perder nem um beijo seu, não quero deixar de ouvir as batidas do seu coração, eu não quero te perder nem por um momento, eu sei que quando o dia amanhecer nós seguiremos caminhos diferentes, e sei que essa dia nunca vai voltar... e que nada é pra sempre, mas pelo menos seremos verdadeiros, e de alguma forma tudo o que sentimos nunca vai se perder.

Escrito por: Natii Penafort


Nenhum comentário:

Postar um comentário