sábado, 26 de novembro de 2011


É você que está sempre mudando, 




 É estranho dizer que eu sinto a sua falta, já que eu estou sempre com você nem que seja em pensamento, é estranho dizer que você mudou muito, pois você parece ainda a mesma pessoa, mas algo dentro de você mudou, acho que seus sentimentos, me parece um pouco mais frio, me parece um pouco menos você, ou então é apenas outro lado seu que eu acabei de conhecer, é engraçado como a gente acha que conhece alguém, e se apaixona por exatamente quem essa pessoa é, então descobre que o tempo passa, as pessoas mudam, sentimentos se transformam, e as pessoas acham que simplesmente podem mudar de uma hora pra outra e apenas substituir quem está ao seu redor, está enganado se acha que vai fazer isso comigo, está enganado se acha que eu vou desisti tão fácil, está enganado sobre muito coisa a meu favor, pois assim como você eu cresci e mudei muito, sinto em dizer que não sou mais tão inocente quanto quando me conheceu, e não vai ser tão fácil penetrar profundamente no meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário