segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Amiga, apenas siga em frente...




Olha pra você, é tão bonita, tem tanto talento a mostrar, então porque tem tanto medo? É tão esperta e sabe o que quer, então porque não vai logo atrás do que sempre quis? O que importa o que você foi ontem? Não querida, não importa, o meu passado me condena, mas e o seu que te prende ainda?... Aceite que o tempo ainda está curando todas as feridas de seu frágil coração, aceite que todo seu passado não importa mais, aceite que você não é mais aquela frágil menina então não repetirá seus erros, aceite que já está na hora de seguir em frente, e por mais que você diga que já está fazendo isso, sabe que ainda a algo que a prende, eu sou apenas sua amiga, então na posso dizer a você o que fazer, vou apenas te dar o conselho que você me deu quando eu precisei “ A vida é agora vê se não demora pra recomeçar”, não esqueça eu estarei do seu lado em qualquer situação, em qualquer tempo, em todas as estações.

Escrito por: Natii Penafort


Nenhum comentário:

Postar um comentário