quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Não adianta eu sei,


 
É, ignorar não vai fazer passar, vai apenas amenizar, sorrir não vai mudar nada, não vai mudar nada aqui dentro vai apenas disfarçar, chorar não vai fazer mais a mínima diferença, dizer que eu ainda penso em você não te trará de volta, assumir uma culpa que não é minha não vai fazer você se sentir melhor  e assim voltar atrás, nada que eu fale irá fazer você voltar, pois pra você foi tudo apenas uma brincadeira, brincar com meu coração foi apenas um passa tempo, pra você eu apenas fui um erro, pra mim você foi apenas uma ilusão, um sonho agora perdido, te ver ou pelo menos imaginar te ver é simplesmente uma tortura ainda, e saber que você antes de mim conseguiu seguir a diante, é realmente muito triste, não posso te culpar pois eu sempre soube quem você demonstra ser, essa sua fama de dissipador de corações, mas valeu a pena ter conhecido o cara que a por trás dessa sua máscara, foi bom ter deixado você conhecer a garota por trás da minha mascara, a mesma garota que ainda vai passar pela sua frente e você a irá querer de volta, pena que será tarde demais , ela o terá esquecido, ela estará com outro muito melhor que você.

Escrito por: Natii Penafort


Nenhum comentário:

Postar um comentário