sábado, 26 de novembro de 2011


               Apenas lute por ela,    



                                               
Eu queria saber o que você pensa... Saber se pensa em mim, eu posso te conhecer bem, mas você ainda é um total mistério pra mim, tão diferente que nem posso cogitar em comparar você com alguém, tão entusiasmante que mal consigo me conter, e sempre tão sério, a verdade é que você parece uma criança que está descobrindo um novo mundo, ainda não sabe muito bem o que fazer, por qual caminhos andar, não quer a ajuda de ninguém, acha que sabe tudo, acha que a vida é fácil e que tudo será do seu jeito, mas não acha que está na hora de crescer? Não acha que devia escutá-la uma vez na vida? Saiba que dessa vez ser racional não é uma opção, apenas siga o velho conselho: “siga seu coração”, o amor não é fácil, senão não seria uma dor, então não deixe morrer o que havia e ainda há ai dentro, não a deixe morrer dentro de você, Por favor, não deixe, lute por ela, é tudo o que eu te peço, pois ela não agüentaria, mais uma dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário