quinta-feira, 29 de março de 2012



Seu Passado,



Acho que tá assustado, acho que tem medo de me contar tudo o que passou na sua vida, tem medo de me deixar saber demais e eu ir embora, ou até mesmo enjoar de você, tem medo de cometer os mesmos erros, tem medo de repetir as mesmas histórias, mas você não consegue não falar, e não sabe porque, você não consegue simplesmente ficar calado como tem feito. Já percebeu que não tem como fugir do seu passado não é? Não tem como fugir de você mesmo... Mas sabe? Eu não me importo quem você foi antes, e nem quantas vezes cometeu o mesmo erro, ou se ainda os comete, só espero que saiba o que tem que concertar pra ficar tudo bem, só espero que saiba onde está se metendo, melhor que isso, espero que tenha certeza do que está fazendo, acho que não percebeu ainda que eu não ligo pro seu passado desde que ele não pule em cima de você, acho que não percebeu que eu adoro ouvir as suas histórias absurdas e rir junto com você daqueles tempos em que você não me conhecia, sabe, tudo bem você ter um passado absurdo, eu também tenho, mas não está tudo bem você não saber que a gente pode superar tudo isso, com certeza.  

Um comentário: