terça-feira, 27 de março de 2012


É como em um livro, 




O fato é que essas musicas de amor, são apenas uma grande ilusão, porque elas não falam que tudo um dia acaba, e que um ou os dois saem destruídos, e cansados demais pra ir a luta de novo, essas musicas não falam da dor que se sente no coração, essas musicas que tanto lembram alguém só falam que vai durar pra sempre e do quanto seremos felizes mas a pagina seguinte do livro começa o drama e o suspense, e eu não estou afim de ter que ler tudo até saber se continuamos pelo menos até o próximo capitulo. Soube que no capitulo seguinte o seu personagem morre tragicamente, e eu queria apagar o nome seu do meu livro de contos de fadas real, mas não se pode apagar o que já passou, soube que você está protagonizando o livro de outra agora, soube que você até prometeu um felizes para sempre, mas a sua nova princesa é vazia, e você lembra que era um sapo antes de me beijar e virar um príncipe ? poiser, acho que você nunca deixara de ser apenas um sapo por dentro, mesmo sendo lindo por fora, você nunca deixara de ser medíocre , assim como eu nunca deixarei de ser a princesa que você não merece.
Dedicado: T.F / J.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário