quarta-feira, 21 de março de 2012


  Dê um passo para trás, 

  
E se o tempo voltasse? E se você pudesse fazer tudo diferente? E se o universo nos desse outra oportunidade? Você me deixaria ir sem lutar com todas as suas forças? E se eu te disser que agora é diferente porque eu sei o quanto eu preciso de você, faria diferença? E se eu te disser que tudo bem por você eu piso em cima do meu orgulho? E se eu te disser que não ligo pra quantas passaram por você depois de mim? E que também não ligo que você pense diferente de mim, e igual a todos os inconseqüentes garotos que há por ai, e se eu te disser que vou colar todos os pedaços do que nós tínhamos com o meu sangue se isso fizer com que você volte a me olhar com os mesmos olhos doces de antes? E se eu disser que tudo bem, você não precisa mudar e nem se adaptar as minhas loucuras? Mas e se eu disser que tudo bem você ser do jeito que é, exatamente, mesmo que seja errado, eu não ligo, mesmo que julguem que é masoquismo gostar tanto de alguém que não parece querer nada com nada, e talvez seja mesmo masoquismo, talvez eu esteja me ferindo sozinha, mas a questão é que eu estou cansada de amar por nós dois, e te esperar cansa, e dói, na verdade, isso tudo me destrói, e só você não vê. E me desculpa eu sei que errei também em muitas coisas com você. Sei que por muito tempo ainda vou pensar em tudo o que poderia ter sido diferente, mas definitivamente isso é um adeus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário