terça-feira, 13 de março de 2012


É que eu sou assim,



Eu estava morta antes de você chegar, então ouvi a sua voz e acho que isso me despertou pra vida de novo, você tem que saber que perfeição não é uma palavra que me define, nem de longe, na verdade acho que sou meio louca e isso você vai ter que se acostumar, você vai ter que entender os meus outros amores, como a música e dias chuvosos, você vai ter que entender todos os meus medos e me proteger deles, você vai ter que entender que os problemas vem comigo e de alguma forma se tornarão seus também, você vai ter que entender que eu não sou como muitas outras, e nem tenho manias comuns, você tem que saber que eu mudo de idéia se você souber argumentar com jeitinho, você tem que saber que eu me dou a você inteira, então quando tudo acabar não me deixe pela metade, você tem que saber que eu tenho um amor dentro de mim, que não é igual aos falsos que você está acostumado a receber, e que eu talvez te enlouqueça ou que fale sem pensar, mas isso não quer dizer que você tenha que desistir, apenas fique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário