sexta-feira, 2 de março de 2012


As máscaras caem não é mesmo?



 
Não é da minha conta, nunca foi, então porque você fez parecer ser? São seu problemas, e aos poucos você os fez meus também, eu estava lá pra resolver, e te dizer o melhor a se fazer, imagino o quanto você deve estar perdido agora, eu imagino como você deve ter se sentido ao se ver sozinho, deve ter se sentido assim como eu me sinto agora, ou tão sozinho como eu me sentia quando estava ao seu lado, eu sempre um passo a frente e você logo atrás, com todo o seu medo de correr de pressa demais e deixar a sua infância pra trás, só que ela já acabou há alguns anos, ainda não percebeu?. Eu não posso acreditar que você esteja tão bem quanto parece, deve ser só um disfarce, já que você sempre se fez de forte, mas eu sempre soube o quão fraco você é, apenas nunca deixei transparecer que você nunca me “protegeu” de nada, e o quanto nunca se importou de verdade, eu fingia acreditar de verdade que estava tudo bem, assim como você fingiu muito bem aquele tempo todo, só que as mentiras não são pra sempre e um dia as mascaras caem, eu percebi isso quando vi a sua cair bem na minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário