quarta-feira, 14 de março de 2012


Era só uma pedra no meu caminho, 



Eu me pergunto onde estão todos os sonhos que sonhamos juntos, onde estão aqueles planos que sabíamos que não se realizariam, mesmo falsos eram o nosso suporte, mas como eu já disse eram falsos então não duraram muito tempo, porque a realidade é cruel, não deixa espaços para meios termos, e era isso que tínhamos, um meio termo, não estávamos completos, éramos duas metades que eram tão iguais que não se completavam. Tudo bem pra mim lembrar de tudo agora, tudo bem escutar o que chamávamos de nossa musica, eu sinceramente não sinto mais nada, estou curada, e consigo desejar a você sem nenhum peso no coração que seja feliz, posso estar louca, mais isso se chama superar, antes quando as lembranças me vinham a cabeça isso doía muito, agora eu consigo sorrir, sem raiva, sem sentimento, agora eu percebi que você é menos especial do que eu imaginei, não você não era o certo, você foi apenas uma pedra no caminho, na qual eu tropecei, mas agora eu levantei, e está tudo bem, eu te chutei pra longe de mim, pra não cair de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário