sexta-feira, 2 de março de 2012

Querida Traidora,



Você já conseguiu o que queria desde o inicio, então porque ainda está aqui fingindo que somos amigas? Eu não te desejo mal algum, não por você mas sim por mim, não quero guardar rancor dentro de mim, pois pelo o que você fez nem a morte seria um castigo a altura, é melhor que fique viva e o universo mesmo vai conspirar e te dar o que você tanto merece, não diga que nada foi de propósito porque eu não vou acreditar, em nada que você diga e em nenhuma palavra que saia da sua boca, sua mentirosa, espero que saiba pelo menos com quem se meteu, espero que saiba a escolha que fez e as suas conseqüências, isso não é uma ameaça não se preocupe, não estou afim de perder meu tempo, mas se eu mudar de idéia e resolver te dar pessoalmente o que você merece, não eu não vou te avisar vai ser uma surpresinha muito desagradável pra você queridinha, mas só para garantir dorme com um olho aberto essa noite, ou então não dorme, porque eu vou fazer dos seus sonhos terríveis pesadelos, e quando acordar o pesadelo continuará.

Um comentário: