sábado, 3 de março de 2012


Eu não posso concertar,





Eu poderia ir até você e te dizer o quanto eu queria que você mudasse, e o quanto você precisa disso, ou o quão feliz você seria se estivesse ao meu lado, eu queria poder ir ai e dizer que se você der um passo na minha direção, eu vou fazer valer a pena, eu poderia ir ai e dizer que você é incrivelmente perfeito pra mim e que eu faria qualquer coisa pra que você não se afastasse cada vez mais, eu poderia ir ai e dizer que ninguém vai gostar de você como eu, e que não importa o que passou, ou quem passou eu sempre vou gostar mais de você, eu poderia ir ai e dizer que se você mudar eu também mudo, posso me tornar o que você quiser, qualquer coisa. Mas sabe, você nunca vai deixar de ser o que é, nunca vai mudar e eu não posso te concertar, porque você não está quebrado, e com tudo o que você faz, até as besteiras, só está sendo você mesmo, e quem sou eu pra julgar que está fazendo tudo errado? Quem sou eu pra te dizer que caminho seguir? Sabe, eu tenho apenas que deixar que você siga sozinho com a sua vida e torcer pra que um dos seus caminhos se cruze com o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário