sexta-feira, 23 de março de 2012


Por enquanto, é o que eu sei ... 


Eu posso ver nos seus olhos que você vem com muita bagagem do passado, e de magoas já bastam as minhas, talvez você não consiga superar o que te prende lá traz, talvez você não entenda que tem que olhar daqui em diante, porque se você der um passo que for, na minha direção e estiver olhando pra trás, você vai tropeçar em mim, e nós dois cairemos, e eu sinceramente estou cansada de ter que me levantar e me recuperar das quedas, eu posso ver que você não esta inteiro ainda, mas eu não posso falar nada, acho que também não estou, posso ver que você está tentando o máximo que pode, e eu não posso te pedir mais que isso, eu não posso te dizer nada menos que a verdade, eu não posso ser nada além de mim, eu não posso prometer muita coisa, e nem você, eu não posso fazer nada além de olhar nos seus olhos e dizer que se você quiser eu posso tentar, mas se for só uma brincadeira, eu te peço que me avise com antecedência do que estamos brincando porque eu não quero brincar com fogo sem saber, e acabar queimada. Não tenha medo, eu não faria nada pra te magoar, eu não sei se percebeu, eu não sou como as outras, eu vou te enlouquecer, mas também vou fazer a sua loucura valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário