terça-feira, 20 de março de 2012


É sobre você,

 
Alguma coisa sobre a luz refletida no seu rosto, sobre o jeito que você tenta parecer não se importar com muitas coisas, no jeito que você me olha, no seu jeito distraído, sobre o que você diz e o jeito que você diz, sobre o seu meio sorriso, sobre o mistério que você parece carregar com você, seu jeito de parecer que se importa comigo, seu jeito de não parecer saber onde está e nem onde quer chegar, alguma coisa sobre o que você acredita, sobre o que eu acredito que você pode ser, tem algo no jeito que você é, quando se acostuma com alguém, no seu jeito que pensa que me engana ou que sou como as outras que já passaram na sua vida, alguma coisa no olhar que você tem como se tudo ao seu redor fosse novo, e no seu sorriso as vezes tímido mas sempre muito revelador, algo no seu olhar, simplesmente algo em você me faz não querer saber se eu estou errada em ir adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário