quarta-feira, 28 de março de 2012

Me faz acreditar,



Eu não sei se posso correr na sua direção se você não dá um passo na minha, eu lembro muito bem de tudo o que me falou e eu acredito, mas essa historia está começando a ficar que nem as outras que eu já vivi e você não está fazendo nada pra mudar isso. Olha pra mim, me faz ficar e não duvidar se eu devo ir embora, olha pra mim e diz de verdade sem medo tudo o que eu quero ouvir e tudo o que você quer dizer, olha pra mim e fala a verdade, olha pra mim e diz que não vai desistir e diz que você é diferente, faz melhor me prova isso sem eu te pedir, diz que tudo bem eu ser meio louca, e tudo bem se eu fizer da sua vida uma bagunça, eu sei que você não me conhece tão bem assim ainda, mas eu estou tentando te dizer que eu me importo, e que eu quero ficar, mesmo que você seja um mistério ainda, olha nos meus olhos e diz que vai tentar de verdade, assim como eu, diz que no final vai valer a pena ou melhor diz que não vai ter fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário