sexta-feira, 2 de março de 2012


Eu tenho que parar de me importar,



Eu tenho que parar, de te defender dentro de mim, eu tenho que parar de tentar me convencer de que nada do que você fez foi por mal, eu tenho que parar de pensar de que a culpa é minha, pois dessa vez eu sei que não é, ela é toda sua, eu tenho que te matar dentro de mim de uma vez por todas, olha pra você seguiu em frente tão rápido que vez parecer como se não tivesse significado nada, mas quem poderá te entender? Não eu, na verdade a muito tempo eu já parei de tentar te entender, agora só falta parar de pensar em você, agora só falta eu voltar a ser quem eu era antes de você, se eu conseguir. Então como você conseguiu me fazer sentir falta de mim? Eu não posso voltar atrás, eu não posso concertar nada, eu sei disso, então porque eu estou tão arrependida?. Eu estou aqui olhando você caminhar pra longe de mim, estou vendo sua imagem sumir, e estou rezando pra que você não olhe para trás e me veja, mas ao mesmo tempo estou rezando pra que perceba o quanto está deixando para trás, mas acima de tudo eu estou torcendo que você caminhe tão rápido que consiga deixar as lembranças para trás, e assim esqueça o meu número, e não volte a me ligar, assim eu também vou conseguir seguir em frente mesmo que você queira que eu continue no mesmo lugar onde você me deixou, dilacerada do mesmo jeito.
Dedicado a: A.W

Nenhum comentário:

Postar um comentário