terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


... acabou mesmo ?



Você chegou com o seu jeans rasgado, sua cara de bobo, suas brincadeiras, seu cabelo bagunçado, como quem não liga pra nada, então eu o deixei entrar na minha vida, você permaneceu, me fazia rir sem motivo algum, e quando você tocava o seu violão no sereno da noite, com o vento nos seus cabelos, eu sabia que era você aquele que realmente faria diferença, ainda lembro aquele dia que você simplesmente acordou e saiu, quando voltou tinha o meu nome tatuado perto do seu coração, você não faz idéia do quanto eu mudei a partir do momento em que entrou na minha vida, e quando olhava no fundo dos meus olhos, eu senti mesmo que você poderia ver o que havia dentro de mim. Então porque você foi embora? Porque eu não consegui fazer você ficar, porque você tinha que ir? Eu sei que não era o que queria, mas quem pode prever a morte? Eu realmente espero que você esteja em um lugar melhor, eu espero que você não se importe se eu continuar a minha vida, se eu conseguir, eu espero que você ainda possa estar nos meus sonhos, eu espero que saiba que não terminou aqui, e quero que saiba que não importa onde eu vá, você estará comigo de alguma forma, eu sempre vou ter um pedaço de você em mim, eu sempre vou sentir a sua falta, assim como vou sentir a falta de como eu era mais feliz ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário