quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eu te conheço, 



Eu sei todos os seus defeitos, acredite, eu sei todos, ate os que você nem imagina que tem, sei que você liga muito pro que os outros falam e pensam, sei que você ainda gosta de desenhos animados, sei que você se sente o máximo ouvindo dance, sei que você acha que tem que provar alguma coisa pras pessoas, sei que sente falta de si mesmo as vezes, sei que você tem medo de não chegar a lugar algum, mas você não sabe nada de mim, acho que não sabe nem o meu nome completo, é que eu fiz questão de não te dizer muito de mim, por mais que tenhamos convivido intensamente, é que quando eu olhei pra você pela primeira vez já sabia que você é bem o tipo que entra e sai da vida de alguém sem pedir licença. Acredite a sua vida é falsa, olhe em volta o que de real você tem? Nada. Então vem comigo, conhecer o mundo real, eu sou a única que não vai te julgar, eu sou a única que não vai se importar quando você errar porque eu sei que esse é o seu jeito, eu sou a única que vai saber quando você estiver mentindo, isso te assusta não é? Não tenha medo de se machucar, eu não sou você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário