quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Essa é pra você seu idiota (: 


Eu consigo ver através de todas as suas mentiras, alguém mais consegue? Acho que não, nem você, eu consigo ver além de tudo isso que você quer tanto ser, eu consigo ver através de tudo isso que você se tornou, através de toda a sujeira que você colocou na sua vida, eu consigo ver você mesmo através de toda essa falsidade que você acha tão legal, que sinceramente é ridícula, eu consigo e ver através de todo esse seu pensamento de que não precisa de ninguém de verdade, mas antes de dormir, você não sente falta de algo real? deve sentir, deve ser triste ser você, deve ser muito triste mesmo, deve ser uma droga, acho que você se acha o máximo, mas todos ao seu redor sabem que você não é nem metade do que você pensa que é, desculpa ser tão sincera, mas é que as vezes verdades precisam ser ditas, eu sei que você talvez nem leia isso, e se ler nunca vai imaginar que é pra você, mas eu escrevi tudo isso por mim e não por você, eu tinha que tirar tudo isso de dentro de mim, já tava incomodando sabe?.

Um comentário:

  1. Se não me engano, esse foi pra mim. Nossa, doeu ler isso de novo, viu? rs
    Que saudades Natália. Minha princesa.
    Realmente, até agora, acho que fostes a única que gostou realmente de mim. Pena que eu não sabia o que queria da vida e não dei valor. Pena mesmo.
    Me manda seu número, vamos manter contato.. Se quiser, claro.
    Ao ler isso, senti muito a sua falta.. Até logo.

    ResponderExcluir