terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Bem longe,

 
Como uma tarde de domingo, você me tranqüilizava, mesmo que eu soubesse que não seria fácil, que nada seria fácil, eu só queria poder voltar no tempo e te dizer tudo aquilo que eu pensei e não falei talvez por medo, ou por me importar demais com que você poderia pensar de mim, mas agora eu nem sei por onde você anda, e eu sei que é melhor assim, sem você, sem decepção, por favor, se você me vir na rua, passe pro outro lado, não fale comigo, eu apenas não quero ouvir a sua voz, eu simplesmente não quero mais ver você, não venha com esse papo de que nos restou a amizade, você conseguiu estragar isso também, quer saber? Fique com o seu mundo de criança, sua vida monótona, seu egoísmo, fique com tudo, fique com ela, fique com as suas mentiras, fique com a sua ignorância, sua frieza, fique sozinho ou com qualquer outra idiota, mas por favor, me faça um ultimo favor em nome da amizade que um dia a gente teve, fique longe, bem longe de mim, acho que você já fez o bastante por uma vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário