quarta-feira, 28 de março de 2012


Muito mais do que você merece,



Estamos na mesma história, mas não no mesmo final, eu quis você muito mais do que eu queria estar respirando agora, há coisas que você deveria saber e coisas que você deveria ter percebido, o tempo todo eu apenas queria que você deixasse o seu orgulho de lado e viesse até a mim, eu não sou o seu brinquedo, você não pode me manipular, não mais. Estamos a uns metros de distancia agora e eu queria saber se você está pensando em mim, eu queria saber se quando você me olha ainda me vê, ou só vê uma sombra do seu passado, eu queria saber porque você foi embora sem se despedir, percebi você faz tanto questão de me mostrar que está muito bem sem mim, mas quer saber? Tanto faz com quem você está agora, ou com quem vai estar amanhã, você sabe que eu sempre fui muito mais do que você merece, e com certeza sou muito mais do que você nunca vai ter, de verdade fique com a sua vida, com as suas mentiras, com o seu olhar que pode enganar qualquer uma, que eu vou ficar muito bem, muito melhor sem você, isso você pode ter certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário