domingo, 8 de abril de 2012


O sol voltou a brilhar, 



Olha pra mim agora, nem eu me reconheço, olha pra mim agora e veja que eu cresci, olha pra mim sou mais feliz sem você, estava certo em ir embora, e não me procurar mais, sabe.. durante muito tempo eu vivi dos restos que você deixou, os restos de mim que você deixou pra trás, por muito tempo eu não consegui me mexer do lugar onde  me deixou despedaçada, por muito tempo eu não sabia o que fazer, por muito tempo eu fiquei molhada da chuva que caiu quando você foi embora, mas veja o sol está brilhando de novo e não apenas lá fora, está brilhando dentro de mim também, e tudo aquilo que me fazia lembrar você não fazem mais sentido, e todas as paginas onde eu escrevi sozinha a nossa história, agora eu as arranquei do meu livro e as joguei no fogo, e todas as lembranças que existem, eu sei não vou conseguir apaga-las de dentro de mim, não totalmente mas melhor do que apagar, eu já superei, e eu não estou dizendo tudo isso só pra você pensar que eu estou tentando apenas te fazer inveja com toda a felicidade que eu sinto sem você, eu estou escrevendo isso pra te provar que quando você me deu adeus e seguiu sem olhar pra trás, eu realmente fiquei atrás mas agora estou tão na sua frente que duvido que possa me enxergar daí de tão longe, e por favor continue assim bem longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário