segunda-feira, 23 de abril de 2012


Experiência de boa menina, 



Eu sinto em te dizer, que tudo o que você me disse eu já ouvi antes, só que eram mentiras nojentas de corações vazios, eu tenho experiência em ilusões e você não sabe quanto, eu tenho experiência em sair da vida de alguém sem me despedir, só pra não ter que ouvir aquele “Fica, não vai” de quem não se importa, eu tenho experiência em decifrar o que as pessoas sentem só pelo tom da voz, já sei quando está na hora de cair fora, tenho doutorado em falsos amores, e reconheço um a quilômetros, sou perita em sintomas de paixonite, tenho mestrado em amar sozinha e por dois, ai você me pergunta: “Nati, porque você não escreve um livro?”, e eu te respondo é porque as pessoas que sofrem de falso amor não aguentam a verdade, se eu as disser que não é real elas dirão que é inveja, essas pessoas ficam cegas e surdas, e não adianta as alertar, elas farão o que acreditam que “o coração está dizendo” e no fim é pra mim que ligam quando a situação está insustentável, só pra falar com alguém que entende o que estão sentindo. Mas ainda sim eu sinto que conheço a vida só de ouvir falar, não sou como você que já viveu tanto em tão pouco tempo, e não está nem ai pra tudo o que já fez, apesar de muitos erros eu ainda sou a boa menina, aquela que eles procuram pra enganar e machucar, espero que não seja igual a eles, na verdade como boa menina eu acredito em você, só não me decepciona tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário