segunda-feira, 23 de abril de 2012


Esperar cansa então eu levantei e fui viver.




Agora o seu nome está no meu dicionário como sinônimo de perda de tempo, ao lado de decepção porque é isso que você é, na verdade foi, agora não é mais nada você chegou tomou meu tempo com as suas palavras vazias e promessas impossíveis de amor, tentou ser o que não é, você chegou com essa sua mente confusa de criança e me confundiu também, logo eu que sempre fui tão decidida, você chegou devagar e sentou do meu lado, conversou comigo como se não quisesse nada, mostrou ser um cara diferente, mas sinto que só agora que estou olhando de longe, sei quem você pode se tornar, agora eu sinto que conheço bem como você é, e não como diz ser, eu poderia ficar aqui horas e horas falando tudo o que você já sabe, e poderia ser bem cruel, mas querido a vida já te castigou demais com esse coração gelado que nunca vai te deixar sentir nada de verdade, e daqui a uns anos você vai voltar a me encontrar por acaso na rua, e eu vou estar radiante e feliz, e você ainda vai ser o mesmo cara, com as mesmas ambições medíocres e nesse momento eu vou dar graças aos céus a tudo que você mostrou ser, ou então a sua vida medíocre seria minha vida também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário