domingo, 8 de abril de 2012

Simplesmente complicado, 



Eu não sei o motivo de tanto medo, eu não sei o motivo de tanto hesitação, eu não sei o motivo de tanta entrega e tanto desapego ao mesmo tempo, eu não sei o motivo de tanto ciúme e tanta proteção, é muita diferença pra muita sintonia, é muita facilidade e muita dificuldade ao mesmo tempo, é muita confusão e muita clareza, são palavras de mais e atitude de menos, é sempre eu de mais e você de menos, sou eu que caminho demais, mas também sou eu que fico pra trás, até agora foram os meus acertos que nos mantiveram juntos e os seus erros que nos afastaram, até agora eu estou escrevendo a nossa história sozinha, enquanto você apenas lê e diz que tudo bem, até agora sou eu que estou agindo, até agora sou eu que estou dizendo como tudo tem que ser, é muito sentimento e muito pouco tempo, são muitas revelações e talvez pouco estômago pra aguenta-las, é muita responsabilidade em fazer dar certo pra dois loucos inconsequentes, são muitos obstáculos pra poucos metros de corrida, e cada um vem com muita bagagem e talvez não daremos conta de carregar isso, é muita briga e muita reconciliação, é muita pressa pra quem não sabe onde quer chegar ainda, mas ainda sim, mesmo com toda dificuldade é muito amor e o que eu escrevi antes, não importa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário