sábado, 14 de abril de 2012


Definitivamente,não estava nos meus planos.


Eu não tinha planejado assim, eu não tinha planejado que alguém entrasse na minha vida tão de repente, eu estava no meu momento sozinha e feliz e você chega e me faz perceber que não estava tudo tão bem quanto eu pensava, eu gosto de planos, e você não estava nos meus, e olha agora eu preciso mais de você, do que você de mim, e isso não é justo, e olha agora acho que gosto mais de você do que de mim e isso não é nem minimamente aceitável, e olha agora eu estou tentando muito parecer bem e que eu não ligo pra metade das coisas que você faz, mas a verdade é que você está me enlouquecendo com a sua loucura e sua inconsequência, está me paralisando com a sua frieza, está me distanciando com o seu mistério, está me machucando com tanto desapego, mas sabe eu vou aguentar, não vou reclamar, vou conversar e nunca vou tentar te mudar porque pra mim você é incrível e tudo bem amar os seus defeitos porque eu sei que você ama os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário