terça-feira, 1 de maio de 2012


Vem essa noite?



Olha pra mim, mas olha bem no fundo dos meus olhos, tenta enxergar o que ninguém jamais conseguiu ver, vem essa noite deita do meu lado e dorme aqui, mas não vai antes que eu acorde, vem aqui e continua me amando assim do seu jeito, sem me sufocar, chega mais perto e me abraça como só você sabe fazer e me faz sentir protegida como sempre, vem essa noite e me olha daquele jeito seu, e me faz sentir especial como sempre, vem essa noite e me traz a sua paz junto com aquele seu sorriso tímido que eu tanto amo, vem essa noite ai podemos conversar sem ninguém pra atrapalhar, e se você dormir eu te cubro e te abraço pra você não sentir frio, vem essa noite e deixa o seu cheiro nos meus lençóis, vem essa noite ser só meu, sem preocupações e sem arrependimentos, vem ser meu como nunca foi de ninguém, vem essa noite mas vem pra ficar de vez, vem pra ser meu e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário